13 de out. de 2009

Template Fêmina


Este template tem vários recursos. Slide, menu em table, botões sociais, 3 colunas, leia mais automático, primeira página maior.


TEMPLATE REFEITO EM JANEIRO DE 2011




Meninas, refiz este template, por favor, reinstale. Novidades e consertos que eram necessário. Beijos.





Para ativar o slide, vá até elementos de página, clique no gadegt e ative o slide.



ATENÇÂO: Não deixe o título no slide ou o slide deixará o blog desconfigurado.



Para ativar o primeiro menu:





Procure por:

<div id='menu-table'>


e faça as modificações necessárias



Para ativar o segundo menu



Procure por:

<div class='menu'> 

abaixo dele vc verá os itens para bubstituir pelos endereços que quiser.




8 comentários:

  1. Oi Elke,amei o template fêmina,mas não consegui fazer o download,pois o link não vai direto,e eu não entendo muito desses direcionamentos.Não tem como eu pegar o código de uma maneira mais fácil?

    ResponderExcluir
  2. Adorei este template. Lindo, lindo!Copiei o código colei directamente no "Modelo Editar" do blog depois de expandir modelos do widget.Salvei e ficou um espanto!Sou novata nestes assuntos mas adoro tudo isto. Tenho passado algum tempo neste BLOG e gostaria de dar os Parabéns à Elke pelos bons momentos que me tem proporcionado.Vou continuar a experimentar ideias :)

    ResponderExcluir
  3. oi linda amei a grande parte dos seus templates e a tempos que desejo trocar o meu, este fêmina é muuuuito lindo, mas estou com o mesmo probleminha da 1 pessoa ñ conseigo fazer o dow e nem copiar o código da erro fica um template em cima do outro, como faço para mudar o meu template por este. desde de já agradeço a sua ajuda ok.

    ResponderExcluir
  4. LINDO O TEMPLATE!!! COMO FAÇO PARA AS POSTAGENS FICAR NA TELA PRINCIPAL, POIS COLOQUEI PARA SEREM 15, MAS NAO FICAM, ELAS SOMEM CONFORME VOU POSTANDO!!!

    ResponderExcluir
  5. NA IMAGEM ACIMA MOSTA AS PAGINAS, MAS EU INSTALEI E NAO ESTA APARECENDO PAGINA 1, 2, 3....

    ResponderExcluir
  6. Meninas, refiz o template. Vale a pena reinstalar. Beijos

    ResponderExcluir
  7. #gostei desse falta escolher maias dois pra posta no meu blog assim que desidir tá

    ResponderExcluir
  8. gostei já tou muito perto de desidir,boa noite

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube