16 de set. de 2009

Template Scrap Suave

Template em 3 colunas, data costumizada e bordas arredondadas.



22 comentários:

  1. Fala a verdade, vc fez este pensando em mim, né?

    Ai, ai, ai....

    Esse é meu... saindo forno!

    Não vou resistir... Afff.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Elke, mais uma vez vou copiar o código de um template seu para poder ver se consigo entender melhor para poder melhorar o template que criei (na realidade modifiquei com cores, bordas, adicionando coluna em um template do próprio Blogger) - com certeza tentei isso da outra vez sem na realidade usar um template seu, apenas tentando entender para poder criar um próprio, isso não quer dizer que os que vc tem não sejam lindos, mas na realidade para poder passar o tempo com algo que me ocupe melhor a mente do que algumas preocupações que infelizmente tenho - mesmo que nada esteja ganhando com isso a não ser o prazer de poder entender algo que me encantou (blogs como o seu). Na realidade tenho-o deixado "fora do ar" - sem aparecer nas listagens de procura do Google e permitindo como leitora apenas eu, já que na realidade acabei por torná-lo como um diário.

    ResponderExcluir
  3. Acrescentando, realmente vc poderia duvidar e achar que usaria algo seu e não colocaria os créditos, algo que jamais faria, pode ter certeza - se no caso usasse um template feito por vc, com certeza vc seria a primeira a vê-lo.

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Ei meninas, usem e abusem. Beijos. Dete, um beijão pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo estes template,parabens.um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi, são lindos os templates - a minha única dúvida - aí a razão de ter copiado o código desse template é para saber medidas pois estou tentando modificar um que fiz - desculpe caso esteja deixando fora das configurações meu blog (aliás blogs - pois tenho 3 - apesar de que dois são apenas para modificar medidas, etc. para poder usar no blog que tenho lsitagens, fotos, etc.) das listagens do blog ou mesmo de que alguém leia, mas é que estou reformulando - e também porque achei melhor deixar como se fosse um diário. Seu blog como sempre cada vez mais lindo, cheio de dicas, etc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Elke, troquei o meu template por este que vc criou, achei lindo e muito simples de usar, o que eu realmente estava precisando. só que estou com uma difuculdade e gostaria que vc me ajudasse. eu gostaria de colocar o título do meu blog bem legivel, com letras grandes, bem distribuidas no cabeçalho, mas não sei como fazer isso. sou iniciante, entende? se vc puder me responder, ficarei muito agradecida, pois estou amando este template. parabéns pelas suas criaçoes.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, vou começar a usar esse lindo template, no entanto sou amadora e desconheço certas funções, gostaria de ativar a navbar, como é possivel fazer??
    Obrigada, forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que coisa mais linda. Estou encantada. Amei!

    ResponderExcluir
  10. copiei,vou ve se consigo ,,sou iniciante não sei muito...mas são lindos todos..
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fã do seu trabalho e tenho vários templantes e não tiro de forma alguma nem o seu crédito e nem das pessoas que fazem os templantes,

    a minha vovó humana é muito consciente, e a gente ama demais se destraí montando o seu blog e de outros que nem irei digitar acho anti ético, mas agora mesmo irei pegar um azul de menino pois o meu tio felino já pegou do Gabriel que vc. nos indica esse azul é muito lindo....Amamos seu trabalho.
    Parabéns.

    Jacó o neto amado

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde Elke, Estou tentanto mudar o template do meu blog, seguindo suas instruções,mas estou tento um problema, quando tenho que copiar meu template atual, não consigo, seleciono tudo, jogo no bloco de notas, mas quando vou salvar TXT, não salva. tento salvar como salvar, mas não dá certo, será que estou fazendo alguma coisa errada. Agradeceria muito sua ajuda, bjs. adoro seu blog.é imensamente útil.

    ResponderExcluir
  13. Olha só... Eu queria que as abas funcionassem amr... como se faz?? Um beijo Elke

    ResponderExcluir
  14. eu copie este template e fiz um blog, ficou maravilhoso !Eu queria saber se posso colocar um cabeçalho animado? quais as medidas daquele espaço?
    Obrigada, e parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Amei esse template pena que não consegui edita-lo
    no meu blog.
    Faço a edição em HTML mais quando vou visualizar,não aparece nada na tela,o que será que estou fazendo errado?Pode me ajudar?Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Querida Elke,primeiro,adoro seu blog ,é tudo de bom,agora,tentei colocar esse template mais ta dando erro!bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Elke, amei este modelo e já aderi, só queria te pedi uma coisa: Gostaria de colocar o nome do meu blog maior e gostaria também de salvar só a parte do inicio do blog para fazer um báner para minha loja e facebook, pode me ajudar? Bjs drikka

    ResponderExcluir
  18. ola boa noite gostaria de usar esse template porem com 2 colunas apenas e não 3...teria como fazer isso? poderia me dar uma dica? mto grata.

    ResponderExcluir
  19. Oi, pode me ajudar, estou tentando utilizar seu template, mas aparece essa mensagem... Erro ao analisar XML, linha 1, coluna 7: The processing instruction target matching "[xX][mM][lL]" is not allowed.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube