30 de ago. de 2009

Faça a sua própria barra de ferramentas para seu pc



Facilitei minha vida 300% baixando uma barra de ferramentas para o meu pc. Linkei nela meu blog, meu Twitter, Technoraty, email, Skype, BlogBlogs, temperatura e até uma rádio.


Agora é só clicar na barra e já leio meus emails, sem precisar fazer login. Escuto minha rádio favorita e se estiver entediada, ainda escolho entre as mais de 100 opçoes.Bom, se vc quer facilitar sua vida, faça a sua barra de ferramentas também clicando AQUI

Agora, se vc quer baixar a minha barra de ferramentas, clique AQUI e faça bom proveito.

2 comentários:

  1. Oi, deve estar super ocupada, mas estamos sentindo muito sua ausência. Gostaria que soubesse que a imagem de background que vc colocou no vacas está dando como image no found, ou seja acho que tá apagada, então está com fundão branco. Só isso. Espero que esteja tudo bem com você e as crianças tá, beijos

    ResponderExcluir
  2. É uma de suas maiores e melhores dicas anjo meu, porém já me dei tão mal mexendo no htlm do meu blog que peguei um tremendo medo de acessar aquela parte.
    Quero muito criar essa barrinha no meu "pedassim", mas o medo é muito grande.
    Ah!... Vi o post do email do alexander_paulus@... Achei de muita inteligência, sua idéia de abrir a seção e postar, pois ele já enviou por email, justamente para não se expor (risos)
    Menosprezei-o por isso e peço que ligue não... A INVEJA É A MÃE DE TODOS OS MALES.
    Que você realize um de seus sonhos hoje querida.
    Bjus!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube