21 de jul. de 2009

Widget de postagens e comentarios em seu blog


O blog da Amanda, o Blockbuster disponibiliza um widget para saber quantas postagens e comentários há em seu blog. Se gosta da idéia basta que você clique
AQUI
, preencha o formulário e imediatamente o disponibilize em seu blog.

7 comentários:

  1. Caso queira participar, te convido para um meme :D

    ResponderExcluir
  2. Que widget maravilhoso!

    Caso queira participar, te convido para um meme :D

    ResponderExcluir
  3. obrigada por esse contador só que estou esperando aparecer por enquanto só apareceu escrito que esta la.mas não apareceu nenhuma imagem.parabens por seu site.
    by cecyl potty

    ResponderExcluir
  4. Elke como seu template muda o topo sozinho vc poderia publicar um artigo assim

    ResponderExcluir
  5. O teu Blog, é skow de bola, eu nunca havia feito ou entrado em um para procurar tantas coisas como entrei neste; eu só tenho que te agradecer pela ajuda; que eu tive aqui.
    Ainda tem algumas coisas que irei precisar, espero poder encontrar aqui.
    Que é como adicionar uma gadget na minha coluna do meio da minha blog, também como alterar a cor do título do blog; porque, ele não está alterando, ele só altera a cor, quando muda a cor do título da postagem; ai ele muda junto; a função da alteração da cor dele, não está funcionando. E também como adicionar novas fontes no blog.
    Mas espero encontrar essas soluções aqui.
    Fico grata por tudo.
    Fique com Deus

    Atenciosamente
    Eliane

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube