12 de jun. de 2009

Back e header Scrap Tulipa Lilás


Aprenda AQUI a instalar este back e este header em seu Blogger.


Não copie a imagem, salve em seu computador.


Header



Back


Créditos pelo kit: Bel Vidotti

9 comentários:

  1. Querida.. vc é demais.. amo o seu trabalho, não canso de vir aqui!! te mandei um email e vc me respondeu, mito obrigada.
    Ainda estou escolhendo as imagens, procuro umas imagens de fadas fantasy, nem sei como se escreve, para vc fazer o meu blog, se vc tiver alguma me avise, já sei quanto vc cobra para fazer um.
    Bjs no seu coração,

    ResponderExcluir
  2. Mas Elke, mudando as imagens a gente muda teu template, or not? Será que fiz cafusão???? kkkkkkkkkkk
    Por falar nisso dá uma espiadinha no vacana moita, não não descaralhei nada kkkkkkkkkk, é que como meu mozila anda meio assim assim meia boca, fui visualizar o blog com o chrome(do google) e aquele quadro verdinho que a gente escreve fica diferente, queria que olhasse, só pra saber se é meu pc ou é real, pq pode ser que estou com provedor ferrado. beijos nas crianças

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mimo, é isso mesmo, mudar as imagens muda tudo. Sabe o que me incomoda ? É que vejo templates que não me agradam, umas cores terríveis, umas imagens medonhas e lá em baixo a minha assinatura:-(
    Triste...

    ResponderExcluir
  5. Olá Elke,adoro seu trabalho,você é uma artista.Tenho um blog seu que eu adoro.Obrigada por disponibilizar seu talento.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saebr se vc n tem o passo-a-passo de como se cria um template no dreamweaver mx 4? comprei o programa mas n to conseguindo?
    meu email é casaefogao@gmail.com.
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando mudar a aparencia do meu blog.guir
    Vai ficar muito lindo se eu conseguir. Parabens pelo trabalho. Todos os
    Background estão lindo de muito bom gosto.É impossivel
    escolher um...
    Beijos Fika com Deus
    Que 2010 seja um ano abençoado por Deus

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube