9 de jun. de 2009

Back e header Scrap India



Aprenda AQUI a instalar este back e este header em seu Blogger.



Não copie a imagem, salve em seu computador.






Header





Back

6 comentários:

  1. Como eu sempre uso e abuso deste blog, já coloquei o teu banner, em todos os meus blogs, na minha lista 'Essenciais'. Muito obrigada por tudo o que posta aqui. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. ate q em fim eu encontrei um blog q agente precisa parabens linda eu amei ....

    ResponderExcluir
  3. oi! não consegui encontrar o código deste template...vc me ajuda? Ele é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Elke, vc pode me dizer como se chama aquele gift animado super fofo que fica na barra lateral com o nome do site de scrapbooking geralmente, eles são personalizados...gostaria de achar um para o meu blog? Obrigada, um abraço! Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Elke!
    Não sei se ainda se lembra de mim, Emília,de Salvador.Vc fez o meu blog, e depois o perdi,pois entraram e desconfiguraram todo.Cheguei a enviar vários emails para vc..
    Agora, estou usando um do BT, mas logo vou lhe encomendar outro.
    Outro dia consegui aqui em seu blog o código para instalar a minha lista de blogs rolando(como vc fez em meu blog( mas perdi e não consigo encontrar mais.
    Por favor,onde devo procurar?
    Fico aguadando e antecipadamente agradeço.
    Emília Pimenta

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube