12 de jan. de 2009

Retire a barra de postagens relacionadas do Blogger

Passe o mouse





Para retirar a barra de postagens de artigos relacionados do Blogger, vá até o HTML do blog, clique em "Expandir modelos de widgets".
----------------------------


NOME DO QUE VAI ABRIR
---------------------------

Não se esqueça de antes de começar salvar uma cópia de seu template, caso não dê certo, é só reinstalá-lo.



Agora procure pelo código:

<b:include data='top' name='status-message'/>


e o apague, salve e veja o resultado

10 comentários:

  1. Oi Elke estou entrando em contato não devido à este post seu, mas devido a achar engraçado pois comecei a acompanhar seu blog através do meu: http://wwwbijouxcia.blogspot.com e comecei a criar um outro blog (Made in Japan) como experiência: estou tentando criar um template, estou querendo criar algo apenas com o intuito de falar sobre o Japão - vida, costumes e principalmente sobre a vida dos brasileiros aqui e ao verificar os seguidores do seu blog eu consto apenas com o Made in Japan e não o Bijoux & Cia. Não entendi .... Bjs.

    Márcia Nitta

    ResponderExcluir
  2. Amigo!
    Venho te pedir como faço para o meu Blog ficar mais bonito, pois algumas postagens da lateral direita que posto fica cortada, se possível dê uma olhada em meu Blog para saber o que estou me refeindo,ok?
    http://brincandocomagulhaselinhas.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi elke, espero que o Gabriel e a Julinha tenham melhorado e não seja nada demais, beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Mimo, tudo bem com as crianças, foi só um susto. Beijos e vamos para o pasto assistir ao BBB 9

    ResponderExcluir
  5. eu exclui e nao funcionou =( eu qiria tira pq os post relacionados ta muito grande. e eu axo q é por causa disso que o formulario de comentario nao ta dando pra ficar enbutido. ajuda ae se quizer ver como ta: http://superdownloads-free.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elke, eu mais uma vez e espero que dessa vez a resposta chegue para vc, pois tenho postado comentários em seu blog, pelo fato de que tenho recebido inúmeros comentários sobre o seu blog direcionados erradamente à mim e redireciono as mensagens à vc e espero que esteja recebendo, pois meus comentários ou não chegam ou vc não os está publicando. Não sei o que está acontecendo e tenho enviado mensagens ao Blogger através dos grupos de ajuda, mas pelo jeito eles nada resolvem. Espero qe vc consiga resolver.

    Bjs.

    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    To passando pra partilhar que meu cantinho ultrapassou 10mil acessos e por isso estou te oferecendo meus selinhos comemorativos. Passa lá e pega os que quizer, beijos DeaCortelazzi

    ResponderExcluir
  8. Elke, por que será que nunca consigo colocar o formulário aparecendo direto no meu blog? ele só aparece se alguém clicar no título da postagem e não na pág principal, como eu queria.

    Existe algum código para mudar isso? Help-me, please!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Estou passando só pra dizer que postei seu logotipo no meu blog!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube