18 de jan. de 2009

BBB 9 ao vivo e de graça

Clique-me e assista ao BBB9 ao vivo de graça


Sem grana para assistir ao BBB 9 ? Sem TV para acompanhar a trama ?

6 comentários:

  1. Oi Elke, mais uma vez o blogger trazendo-me problemas. Estou recebendo mensagens em minha caixa postal de e-mail de meu blog mensagens que deveriam ser encaminhadas à vc. Vou tentar enviar para vc via e-mail.

    Bjs,

    Márcia Nitta

    ResponderExcluir
  2. Oi Elke!
    Adorei seus templates, principalmente um fantasia que inclusive coloquei no meu blog novo, ainda não tem posts, vou inaugurá-lo hoje a noite :D

    Beijos e continue com esse lindo blog e com sua criatividade

    Leca Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Oi Elke,

    Gostaria de saber porque os comentários que tenho feito á vc não estão sendo publicados. Coloquei algumas dúvidas e inclusive sobre algumas mensagens que deveriam ser enviadas à vc e que erroneamente o Blogger enviou à mim e acredito que provavelmente também deve acontecer de alguém receber mensagens que deveriam ser para mim. Enviei essas mensagens à vc via e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Oláááá, saudadessss
    hehehe e aí pra variar to bizuiando aqui pra pegar coisinhas e dicas, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi, to passando para oferecer meus awards e selinhos dos 10mil acessos e outros que porventura tenha lhe oferecido, beijos

    ResponderExcluir
  6. oi elke, posso colocar os créditos do templates q eu escolhi em uma página junto com os outros créditos, ou vc prefere q eu deixe no rodapé da pagina mesmo?
    b-jos, ly

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube