17 de dez. de 2008

Scrapbooking

Passe o mouse





Estou inaugurando oficialmente o marcador de scrapbooking neste blog. Vou linkar e disponibilizar de agora em diante links, e imagens para scrap.

Encontrei mais um site. Esse disponibiliza kits free. Entre, baixe-os e boa diversão !


7 comentários:

  1. Ei Elkinha,

    Como está o Gabriel? Bem? Lindo eu sei porque já vi no seu post anterior!
    Muito legal este site de scrapbook que você indicou.
    Já fui lá e baixei alguns kits. Adoro os kits! Acho lindos!
    O template novo está lindo!
    Estou escrevendo também para desejar que Você e toda sua Família tenham um ótimo Natal e um Ano de 2009 cheio de alegrias e realizações!
    Grande beijo com carinho!

    ResponderExcluir
  2. E aí como vão as coisas?
    amiga me explica uma coisa,como eu ponho aquela imagem minima na barra de endereços? achei uma linda e antes de te pentelhar tentei por sozinha o tal do "favicon" e como restam poucos cabelos a serem arrancados, resolvi te prguntarporque decididamente gorda e careca...

    manda resposta pelo msn to sempre off mas on tendeu ne?

    obrigada e bjks pra Ju e pro Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Elke, gostaria de desejar a você a sua família toda um feliz Natal e que o menino Jesus cubra de bençãos todos os seus três filhos, e que seu coração fique bem cheio de tanto amor, beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Ah elke gostaria que soubesse, coloquei um elemento do google de links, se não gostar avise eu tiro tá? como não tem aparecido(sei que tá ocupadona hehehehe) não tive como perguntar, qualquer coisa avisa tá em qualquer cantinho, acabo achando. beijos e fica com Deus..ee beijos nas criançada!!!

    ResponderExcluir
  5. opaaaaaaaa, retiro o que escrevi em cima,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elke..como sempre eu estou no seu pé...! Agora estou nessa de scrapbook...rsrsrs Como está minha linda? Criativa e inteligente como sempre pelo que vejo.E o melhor, sempre disposta a compartilhar o que sabe. Que Deus a abençoe querida.Beijos da Anja.

    ResponderExcluir
  7. Me ajudem plisssssss...
    Não sei como colocar estas coisas em meu blog ele anda tão feinho...rsrsrsr
    por favor se alguem tiver a paciencia de me ensinar passo a passo ireia agradeer muitisisisisisimo
    bjs

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube