27 de dez. de 2008

Meu Natal

Eu apronto mesmo !!!!



5 comentários:

  1. Olá, olá!
    Gostei de ver o filmezinho. Muita animação é sinal de estar tudo bem e é isso que é preciso.
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elke, infelizmente novamente está acontecendo com meu blog o que acontecia antes. Não sei se enviei uma mensagem à vc informamndo que havia saído da lista de seguidores de seu blog porque estava recebendo mensagens que deveriam ser enviadas à vc - aliás não é a primeira vez que acontece isso, tanto que exclui meu blog a primeira vez devido à isso e novamente está acontecendo isso, não sei se é problema do blogger - sei que nada fiz de errado. Vou tentar de alguma maneira enviar respostas às pessoas que enviaram mensagens que deveriam ser para vc e espero que o Blogger resolva o problema. Bjs, linda sua família.

    Márcia Nitta

    ResponderExcluir
  3. Oi Elke, eu acompanho o seu blog faz um bom tempo e estou pensando em fazer uma surpresa pro blog da minha amiga, que fala da Sandy e do Lucas.
    Vc poderia fazer um favor?
    Sei que deve ser difícil, mas vc pode publicar um template que tenha "Sandy e Lucas"?
    Se for possível, com uma foto bem grande deles, pode ser?
    Bom, mesmo que vc ñ possa fazer, fico grata desde já!
    Beijos, Karina

    ResponderExcluir
  4. Ei Elkinha,
    Vi que seu Natal foi bem legal!
    Que bom! O meu também foi jóia!
    Estou passando para deixar, além de várias bjks, os votos de um Ano de 2009 cheio de realizações, sucesso, paz e tudo de bom para você e sua família!
    Bjks com carinho!
    Áurea

    ResponderExcluir
  5. Áurea, foi mesmo muito animado. Recebi a visita de uma turma de Minas, só animação. Obrigada pela lembrança e um feliz 2009 para vc também. Beijos.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube