26 de nov. de 2008

Mamãe, quero subir no ranking do BlogBlogs

Uma simples brincadeira entre blogueiros virou um barril de pólvora na "blogosfera".





-Aí, "eu si divirtu".

Estou aqui sentadinha olhando tudo de camarote, com uma certa indignação e uma vontade louca de rir, e rir muito. E eu que achava, ainda do alto da minha inocência que o blog era um território de livre expressão, que as pessoas tivessem a liberdade de postarem em suas páginas o que bem quisessem, claro, desde que não fosse algo plagiado e/ou ofensivo. Aí Jisuis, ajuuuuuda !
Que bobagem as pessoas se descabelarem por tão pouco, porque seu blog caiu no ranking de um blog de indexação. Ah, fala sério ! Até os meninos do BlogsBlog estão pensando em reavaliar o sistema de ranking do site em questão tamanha foi a pressão. Não acredita ? Clique AQUI.


E quanto mais dizem que não se importam com o ranking, que não "tá nem aí", mais reclamam...


Vão fazer campanha para arrecadação de mantimentos e roupas para os desabrigados de Santa Catarina, aquilo sim é um puta problema.


E antes que me joguem pedras achando que estou escrevendo em causa própria...

Não, eu não participei do meme e meu blog despencou da 86° posição para 287°.
Não, para a 299°.
Não para 324°.
Não, para a 378°...

9 comentários:

  1. Menina
    ando numa "dieta" de abacaxis e pepinos e em fiquei sabendo de nada, alias ate o coitado do Devaneios anda passando fome de conteúdo.
    Mas ca pra nos esse povo tem muito tempo a toa!
    Falando de coisas que importam, como vai o Gabriel mais lindo do mundo?
    E voce como vai? ja entrou no ritmo? hahahahaha não é brincadeira, eu sei o que é recomeçar depois de tanto tempo.

    Bjks pra voces

    ResponderExcluir
  2. Olá elkeeee
    Pois é menina, eu vi este meme rodando, também não entrei, porque acho que não temos tempo pra isso kkkk vou levar porrada kkkk.
    Também acho que tem campanhas muito mais importantes pra se seguir,e fiquei triste quando vi um blog que gosto levando porrada de todos os lados porque opinou, como disse virou guerra mesmo huhauhaua ~
    E você como está? à toda hein? to numa correria tb mas sempre catando coisinhas por aqui huahuahuhaua
    Este é um blog de utilidade pública hehehehe.
    beijos
    (E.T. não to na corrente..ou pirâmide, ou sei lá o que hehehe, e tb não tenho nada contra)

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, tudo bem ? Pois é, estou aqui entre uma mamada e outra, ou as vezes trago o Gabriel para mamar aqui mesmo, enquanto navego. Sabem, o pequeno não dá tempo, já tem até apelido, chaveirinho, pois só fica pendurado no peito, hhuuhhaaaa.
    Como estão os preparativos para o Natal ? Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk adorei o apelido, é assim mesmo, também aprenderá a navegar cedo, cedo hehehe
    Elke eu sei que tem uma tuto aqui mas a véia aqui não está conseguindo achar, sobre colocar adsense entre as postagens..pelo blogspot no editar, não funcionou..caso tenha assim digamos em mente onde posso achar, deixa recadinho (hehehe oia a mala de novo! kkkkk).
    Quanto aos preparativos estou a mil, adoroo esta época, e este ano comecei mais cedo pra arrumar os bloguinhos, acho que ficaram lindinhos, vim aqui, ali... e lá e fui juntando coisinhas e enfeitando. Beijos e beijinhos especiais pra prole hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Elke, as suas opiniões, sobre qualquer assunto, são sempre as minhas prediletas. Somos muito parecidas: ainda acreditamos que blogs são nossas 'casas', fazemos neles o que bem quisermos. Você é muito engraçada, demorou pra fazer um blog pessoal, só com opiniões, ia chover de leitor. Bjs pra ti e pro fofo 'chaveirinho'.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhnnn, por isso que eu fui de 900° e poucos pra quase 1200°. Será que o blogblogs irá continuar confiável?

    Via:

    http://www.mundotecno.info/blogs/ainda-aposto-no-blogblogs

    ResponderExcluir
  7. filmespravc.com, ao menos mais cofiáveis que a bolsa estadunidense é. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ariane, obrigadinha, o chaveirinho está aqui, pendurado. Quanto ao blog, acho que ia chover tijolada, rsrrsss. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Teca, essa dieta do pepino me interessa...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube