10 de ago. de 2008

Encomenda de templates

Se você navegou neste blog e não encontrou AQUI entre os mais de 350 templates que disponibilizo DE GRAÇA e prefere encomendar um, faço para você ! Se você quer ter um blog com um template lindo, com vários efeitos, com 2, 3 ou 4 colunas, acessórios posso fazer para você. Posso também montar o blog e lhe entregar no ponto de só postar. Qual seria a diferença entre um e outro ?


Bom, caso queira o blog, abro a conta no Blogger (caso não tenha uma), instalo o template com todos os códigos e scripts a sua escolha. Inscrevo seu blog nos principais sites de busca, no Feed, Haloscan, etc, tudo isso a partir de R$ 160,00. Faço também faço os acessórios como contador, midi, calendário, banner, botão de link por R$ 6,00 cada.Caso tenha interesse envie-me um email com a seguinte mensagem:

Encomenda de template.

Não faço templates gratuitos, veja que há aqui mais de 350 templates grátis para baixar.
Não modifico templates de outros autores
Não faço hospedagem de blogs, não dou nome para seu blog e nem faço postagens.
Tenha em mente previamente o quer para seu blog, sobre o que será e qual o assunto que seu blog tratará, modificações serão cobradas.
Não dou uma "olhadinha" em seu blog, nem o conserto. Não insistam !
Sou má ? Não ! Mas veja, não tenho tempo mesmo. Tenho templates e blogs para entregar, filho para amamentar, filha em idade escolar e marido para amar...






  • Template
    Faço o template com 2, 3 ou 4 colunas, com a imagem de seu agrado, inclusive fotografia.
    Eu faço e envio o código e você instala, sem direito a postagem ou
    acessórios
  • Valor: a partir de R$ 120,00


  • Blog.
    Faço o template com 2, 3 ou 4 colunas, com a imagem que quiser, inclusive fotos e o instalo. Te entrego o blog pronto para ser postado com 1 menu horizontal, botão de link-me, página com formulário de email e Feed.
  • Valor: a partir de R$ 180,00




































Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:





Alguns templates feitos por mim.


<




  • Escreva sobre o que será o seu blog.
  • Quais as cores que gostaria.
  • Qual a imagem que gostaria, se possível envie-me o link da imagem ou a imagem.
  • Pagamento: R$ 180,00 ao encomendar o serviço. Depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa Econômica(assim que combinarmos passo o número da conta)
  • Caso tenha vídeos e músicas envie-me o CD que o converterei e o hospedarei na net. Haverá um acrescimo para este trabalho no valor de R$ 40,00.
  • Criação de logo acrescimo de R$ 60,00.
  • Banners, botões, relógios, midis, R$ 3,00 cada.


Ligações via Skype
(somente para trabalho)
elkedibarros

Meu status

Meu MSN (por favor só me adicione se realmente quiser fazer a encomenda)
templateseacessorios@hotmail.com

Meu GMail (para encomendas somente)




Comprar serviços

Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube