16 de jul. de 2008

Blog que recomendo

Navegando encontrei um blog bem bacana. É o "DICAS PARA BLOGGER".
Há várias dicas para o Blogger como mexer diretamente nos códigos de seu template, colocar fundo, trocar imagens, etc... Fora que por lá, como aqui, não tem essas de panelinha blogosférica, o rapaz faz parceria, sem miséria de links. Sabe como é ?














3 comentários:

  1. Ola minha querida..amei tudo aqui! Sou iniciante, entao tudo para mim parece muito complicado..adorei o template de flores e perolas, pois meu blog e feminino( mulher crista)..so que nao sei colocar..fico com medo de mexer e perder o que tem la.
    Nao estou achando aqui..
    poderia me ajudar??
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Por favor, estou com um problema. Sabe o seu modelo esqueleto para blog (aquele com 3 colunas e tal)? Pois é, não estou conseguindo colocar imagens no lugar dos titulos dos widgets! :(
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Fico feliz por ter gostado do blog, ta em fase de crescimento terá mais coisas bacanas, agradeço mais ainda por recomendar, já a respeito da parceria, faço sim com qualquer blog de diversos nicho, mas estou criando uma página a respeito disso. quando criada colocarei seu blog integrado.
    Mais uma vez obrigado, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube