31 de jul. de 2008

BBB, o melhor Blogger/Blogspot

Pois é, resolvi participar do BBB do Blogger criado pelo Usuário Compulsivo, é que depois de ganhar a Ferrari resolvi que também que poderei ganhar o valioso prêmio de U$ 1.000.000,00 que blogueiro está oferecendo. (É por causa do valor do prêmio que a promoção se chama BBB. 1 milhão, entendeu ?)





Claro que terei que dividir essa quantia com o leão, dar um tanto para a Antônia, que é o anjo que trabalha comigo tirando das minhas costas todo o serviço de casa, dar um prêmio pequeno para quem votar em mim (não é suborno, é reconhecimento), dar uma parte ao meu marido pois sem ele, eu não poderia me dedicar tanto a essa tarefa de blogueira. Bom, vai me sobrar aí de cara uns, vejamos, U$ 100,00...
Ok, tá bom, o dólar não é mais aquele, poderia ser em Euro né ? rsrrsrs

Bom, então aí vão minhas indicações:








Bom, aqui abro um parênteses, sei que o Compulsivo vai revirar na cadeira, vai pensar:


Essa não leu o post, é B"B"B, o terceiro B é de Blogger/Blogsopt...


Sei que este blog não é do Blogger, mas vai Compulsivo seja bonzinho e abra uma excessão, a Claudya é tudo de bom, começou no Blogspot, é das antigas, então meu voto vai para ela.

Blog-Memories

Clique AQUI e participe

Bom, quem ficou de fora preste atenção, não é culpa minha mas resolvi que daria preferência aos blogs com conteúdo similar ao meu, fazer o quê...

Culpa do Compulsivo que só deixou votar em 3 blogs.

5 comentários:

  1. Amigos,

    Estou retomando as parcerias - troca de links. Caso estejam interessados, por favor acessem o Criativo e vejam a política de parceria.

    Aguardo contato.

    Abraço,

    Marcus, Criativo de Galochas

    http://criativodegalochas.blogspot.com
    http://picapaubrazil.blogspot.com
    http://speedracergobrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eeeeba!! Olha o Observatorio aí minha gente! Poxa Elke, valeu, fico muito feliz com a indicação, mesmo.

    E o baby?!

    Bjs!

    Ah, notou que eu não votei em ninguém? Tres não dá, é muito pouco!!

    ResponderExcluir
  3. Ariane, você merece né fofa, afinal, fazer um blog para indicar posts de outros blogs já é digno de prêmio. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Criativo de Galochas, tudo bem ? Querendo fazer parceria, é só ir até o post de parceiros. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa tdo blog que visito ta divulgando o concurso. Deve ser bom mesmo. Parabéns pelo blog e sucesso...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube