
<center><script src="http://www.gmodules.com/ig/ifr?url=http://www.google.com/ig/modules/translatemypage.xml&up_source_language=pt&w=160&h=60&title=&border=&output=js"></script></center>
<center><script src="http://www.gmodules.com/ig/ifr?url=http://www.google.com/ig/modules/translatemypage.xml&up_source_language=pt&w=160&h=60&title=&border=&output=js"></script></center>
Se você usa cor em seu blog, saiba que muitas vezes há leitores qu ...
DEMO Essa dica eu já tinha visto a um tempão no blog do Pizcos ...
Coloque uma saudação para seus visitantes conforme o horário. Ele fica com ...
Para colocar setas de rolagem em seu blog, copie o código abaixo, cole no ...
DEMO Essa semana peguei um blog para fazer e meu cliente p ...
Para ter dois botões em seu blog, um que faz a página descer e outro que f ...
DEMO Efeitos fofinhos que deixam o blog totalmente exclusivos sã ...
Coloque um botão fixo em seu blog que ao clicar, leva acima.Copie o código ...
Para colocar botões para que seus leitores adicionem seu blog aos favorito ...
Fiz alguns testes com o script para expandir elementos no blog que encon ...
Coloque em seu blog um botão para posts aleatórios. Copie o código e cole ...
Para ter uma imagem fixa e com mensagens aleatórias ao pé da página como e ...
Ontem me pediram esta dica, então aí está. Veja AQUI como fica o efeito ...
O Klerysson escreveu-me para saber a respeito das janelas para popups, e ...
Deixe uma mensagem animada para seus visitantes como essa abaixo com a pos ...
Quer ter sempre um blog diferente ? Seus problemas acabaram, agora com est ...
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
mto bom valew!
ResponderExcluirMuito bom...obrigada.
ResponderExcluirSuas dicas são legais.
abraços
Muito bom, era realmente o que eu estava procurando, já me sinto um cliente de carteirinha de vcs e gostaria de pedir uma ajuda.
ResponderExcluirTenho um blog mas ele apresentou um probleminha, quando ele é acessado a página abre no meio do blog e não no cabeçalho, se vc tiver alguma dica para me dar ficarei muito grato e desde já agradeço pelas dicas que vcs dão para nós humildes blogueiros.
Muito obrigado e um abraço para vcs.
era isso que eu procurava, obrigado. Apropósito quem que ser conhecer meu blog wesleylink.blogspot.com.br ele é sobre programas, internet, antivirus, dúvidas. Quem quizer ficar atualizado é só acessar.
ResponderExcluirgostei muito do teu blog e mais ainda do codigo do tradutor,tinha tentado colocar outro mais não funcionou em meu blog,vlwwww pelas dicas e continue em frente.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirGostei muito de sua dica e já coloquei o tradutor no meu blog.
Apropósito, se você quiser conhecer o meu blog.
É simples. http://culinariasbrasileiras.blogspot.com
Eu gostaria como que faço para ser parceiro com os outros blogs.
Agradeço desde já.
Muito Obrigado!
Olá!
ResponderExcluirGostei muito de sua dica e já coloquei o tradutor no meu blog.
Apropósito, se você quiser conhecer o meu blog.
É simples. http://culinariasbrasileiras.blogspot.com
Eu gostaria como que faço para ser parceiro com os outros blogs.
Agradeço desde já.
Muito Obrigado!
valeu parceiro, pela dica adorei olha vamos ser parceiros. eu vou ser seu seguidor e vc o meu. valeu/
ResponderExcluirabraços meu blog: www.historianovaemfoco.blogspot.com
Valeu, muito boas suas dicas, obrigado.
ResponderExcluirFoi uma grande ajuda,obrigada.
ResponderExcluirobrigado aeeeeee
ResponderExcluiré a terceira vez que vc ajuda
bjussss
Amigo bo aTarde como iniciante nao consigo colocar o tradutor em meu blog, poderia me dar alguma instruçao , eu sigo o explicado acima , mas aparece o endereço completo e nao traduz. Agradeço antecipadamente meu msn é domingao1419@gmail.com
ResponderExcluirCOMO FAÇO TIPO UM MENU INICIAR IGUAL AO DESSE BLOG
ResponderExcluirNossa, muito obrigado
ResponderExcluirEu tinha ido em outro site, mas não tinha dado certo
Valeu!
Marina
Muito obrigada,fiquei muito satisfeita com o tradutor;estava mesmo precisando,meu blog tem visitas de todo o mundo e não estava dando para me comunicar!
ResponderExcluirBeijos
catiaartesmanuais.blogspot.com
muito obrigada,super fácil de colocar no blog!!!
ResponderExcluirAmeeeeeei *--*
ResponderExcluirValeu parceiro pelo tradutor. Grande abraço!.
ResponderExcluir