14 de abr. de 2008

Meme

Este meme quem me enviou foi a Ariane do blog Templates para o Novo Blogger




1 - Por que resolveu criar o blogue?

Ah, nem lembro...Bom, só sei que sou compulsiva e há mais de 3 anos comecei como quem não quer nada dai fui me apaixonando, e quando vi estava assim, uma verdadeira louca, abrindo um blog por mês, rsrsrsr



2 - O que te dá mais prazer em blogar?

Bom, vou ser bem sincera, é fazer os tais templates mesmo, fazer a edição de imagens, colocar um fundo que combina com a imagem da header e depois ir futricando nos códigos até acertar a maneira certinha do blog.

3 - Indique um blogue bom e um que você não gosta e por que.

Ai, poxa, que saia justa, isso não se faz, hehehehe. Olha vou ser bem abrangente, gosto muito dos blogs da Blogger, acho-os interessantes, fáceis de carregar, fáceis de usa-los e o verdadeiro tormento são os blogs do Live Spaces. PQP, perdi 3 anos da minha vida com aquela mer** .

4 - Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Músicas boas e sendo assim sou muito eclética. Até as tais músicas sertanejas que tenho verdadeiro pavor, consigo gostar das sertanejas de raiz como Pena Branca e Xavantinho, Sérgio Reis, aquelas modas de viola de uns 30 anos atrás.


5 - Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Templates


6 - Seaquinevasseceusavaesqui?

Ahnemó!!!

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Sou divorciada e amasiada, hehehe


8 - Por que você deu este nome ao seu blogue?

Porque acho que ele transmite bem o que posto aqui.

9 - Qual foi o ultimo blogue que você visitou?

O blog da Ariane ora essa, pra pegar o meme, KKKKKKKKKKKK

10 - Porque resolveu participar deste meme?

Porque ele é um meme que diz algumas coisinhas da minha pessoa, mas sem comprometer muito, sacou ?!



Envio o convite para responder o meme para:

Guga
Teca
Tia Dete
Elo


Um beijão para vocês todos, meus fieis fãs, KKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube