18 de abr. de 2008

Isabela Nardoni, fosse seu pai outro...



Tivesse a pequena Isabela Nardone um pai como o avô, estaria a menina viva e bem. O avô paterno de Isabela, o senhor Antônio Nardoni é feroz ao defender o filho Alexandre, este que é no mínimo cúmplice do assassinato da filha. Caso não tenha sido ele, foi a madrasta e este como pai se calou e acoberta o crime da esposa, a má-drasta Ana Carolina Jatoba. Confesso que estou hipnotizada por este caso mas sei que sou apenas mais uma em meio a sociedade que clama por justiça. Nasceu em meu peito um sentimento de repulsa por estes dois e indiretamente pelo avô que insiste em defender o casal até mesmo atacando as instituições como ele fez, dizendo que a polícia está de complô e desacreditando a mãe da menina, dizendo que esta deu o depoimento no alto da emoção. Como assim, quem quer que um pai seja o culpado pelo assassinato da filha ? A quem interessa pegar um pai na sua dor pela morte de um filho e o incriminar por isso ? Senhor Antônio, a palavra é prata e o silêncio é ouro, aconselho-o a se calar pois o julgamnto pode virar-se contra o senhor.
Como pode um ser humano matar outro ? Como pode uma pessoa jogar outra do alto de um prédio ?
Como pode um adulto jogar uma criança do alto de um prédio ? Como pode um pai jogar a filha do alto de um prédio ? Como pode essa mesma pessoa além de não mostrar arrependimento, remorso, ainda querer ficar livre como se nada tivesse acontecido, e levar a sua vida adiante como se tudo não passasse de um mal entendido, um julgamento precipitado das pessoas ? O casal foi no mínimo omisso pois, tivesse sido uma terceira pessoa, como eles não chamaram a polícia, o resgate e como após um crime assim eles deixaram os filhos sozinhos no mesmo apartamento em que havia um suposto assassino no prédio ?
Como um ser humano se presta a ir depor a favor desses dois seres abjetos ? Como alguém pode afirmar como o senhor Antônio o tem feito, que não houve briga entre o casal ? Os vizinhos ouviram, os vizinhos escutaram a gritaria, a baixaria desta Ana Carolina Jatoba, uma mulher infeliz, desequilibrada, envolvida em seus sentimentos paranóicos de ciúmes, uma mulher vingativa e cruel. Isso tudo vai além, muito além do imaginário de qualquer pessoa, algo abominável, que demoramos para acreditar e que como eu tenho certeza que muitas pessoas torciam para que essa terceira pessoa existisse, que este crime não tivesse sido cometido por pessoas tão próximas a pequena, e tão pouco por uma pessoa do sangue mas infelizmente a polícia afastou a hipótese de uma terceira pessoa, sobrando apenas o progenitor e a madrasta da menina. Destruiram a vida de Isabela, de sua mãe, de seus filhos que ficarão órfãos de pais vivos, dos pais e as suas próprias mas que apenas Isabela não terá segunda chance. Espero que eles sejam julgados, peguem a pena máxima e sejam esquecidos dentro da cadeia enquanto viverem, e que vivam muitos anos, mas para isso é preciso que o legislativo "NOSSOS DEPUTADOS" mudem a lei ou daqui a no máximo e estourando 6 anos estes dois estarão fora da cadeia, lépidos, livres e soltos para viver a vida. Passou da hora de termos leis mais duras, leis sem tantas brechas, leis que punam de verdade crimes hediondos como este ou tudo não passará de falácia.

Site da câmara dos deputados, cobre do seu deputado, entupa sua caixa de email, reivindique, faça sua parte !

Esqueceu em quem votou ? Escreva para o meu deputado, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube