28 de mar. de 2008

Meu itinerário



Pessoal lindo do meu coração, estou um tanto sumida, sem responder os emails ou mesmo os comentários mas é que não ando nada bem. Nada demais, apenas um serzinho que está sendo gerado em meu ventre e a enorme quantidade de hormônio HCG que me embrulha o estômago me fazendo quase dobrar de tanto que sinto náuseas. Espero que este tempo seja um tempo de paciência e aprendizado pois comecei a estudar flash e espero sinceramente que consiga aprender, mas está flórida, pois como estudo sem professores ou alguém que me ensine diretamente, estou apanhando bastante. Mas não tem nada não, para quem apanhou tanto do Pain Shop, apanhar do Adobe Flash vai ser moleza, rsrsrsrrs.
Mas heim, como é difícil encontrar bons sites e boas tutos online e de graça, nooossa !!! Mas assim que eu aprender ( se é que vou aprender) tentarei ensinar a vocês, e no mais vou colocando os links dos bons locais que encontrei pela net. Então fofildos, beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube