5 de dez. de 2007

Carinhos dos amigos

Bom, deixe-me ver por onde eu começo...É duro, mas duro mesmo ser assim, tão maravilhosa, tão amada, ser linda, linda, linda, virtuosa, querida, inteligente, esperta, ai, são tantas qualidades que eu poderia passar horas aqui enumerando e você poderia até ter um surto por eu não ter me lembrado de mais qualidades para me descrever, já que você me ama tanto, me acha "the best".

Como diria o filósofo Garfield:

"Eu tento ser modesta, mas me faltam palavras..."


Bom, vou colocar os meus selinhos, meus prêmios mais que merecidos, afinal, eu sou demais !



Da amiga Áurea, eu recebi um selo mais, mas muito mais que merecido, o "Meu Blog é de Elite", e olhem queridos, eu não dou tapa na cara e nem te chamo de moleque.


Leia abaixo como é descrito o selo.


1."O que há de melhor em uma sociedade ou num grupo; nata; flor; fina flor;
2. Minoria prestigiada e dominante no grupo, constituída de indivíduos mais aptos e/ou mais poderosos.
HHuuuhhahahha, eu não disse, essa sou eu !









Blog de Elite




"De acordo com as regras devo repassar este selo para 5 blogs de elite.



-Ué Elke, mas todos esses blogs acima, que você escolheu para dar o selo são seus !!!
-Sim querido, e algo mais de elite que eu ? HHuuhhhaha



Da fofíssima Tia Dete, foi este incrível selo da amizade, que convenhamos, é merecido, eu sou uma puta amiga. ( e não o contrário queridinho)
















Minha flor de amiga a Guga Flaquer, me enalteceu com este selo. Olha eu sei que eu faço mesmo as pessoas pensarem o quanto sou maravilhosa, chique, inteligente e como sou capaz de já acordar linda e poderosa, mas um selo é demais ! Só comprova toda a minha existência maravilhosa sobre este planeta que ficou muito melhor depois que eu nasci.















Bem, sei que você está louco para voltar para seu blog e criar mais um prêmio pra mim(cuidado com esses pensamentos maledicentes) mas nao tenha pressa, eu aguardo com muita paciência, sim pois essa virtude também cultivo.



ATENÇÃO: BLOGUEIRA EM ATAQUE MANÍACO !


Get this widget Track details eSnips Social DNA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube