6 de nov. de 2007

Mudanças de Natal



Post transferido clique AQUI

11 comentários:

  1. aewww.. ja levei dois templates, kkkk e uma pá de coisinhas, eba mais coisinhas, adoroooo, beijos elke e tudo bem com a criançada? beijocas

    ResponderExcluir
  2. mto sem graça eu naumto conseguindo fazer :|

    ResponderExcluir
  3. Montar banda, então esta fazendo errado. Muito simples, muito fácil. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog,tem muitas dicas legais,estou tentando montar um blog pra mim mais esta sendo dificil,já consegui algumas coizinhas com suas dicas,gostaria de aprender mais coisas,se puder passar as dicas de como devo montar meu blog ficarei contente,parabéns pelo seu blog,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. OI, usei o papai noel, um dos cursores e a neve, mas somente esta funcionando no IE, no firefox não, o que devo ter feito errado? bjks e parabéns

    ResponderExcluir
  6. n funcioou aki!
    http://lasvegasdownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não deu certo postar o codigo de cursores(árvore de natal)tentei varias vezes e nada ,mas apenas o código do Papai Noel.Ficou lindo!
    Gostaria de aprender passo a passo como colocar efeitos de imagens caindo na tela do blog como ex:rosas caindo,borboletas voando,etc.
    Grata pela atenção
    proªresponsável pelo blog da escola

    ResponderExcluir
  8. Olá Elke.
    Adorei o seu blog, está maravilhoso e ensina mto bem.
    Ainda estou a aprender a mexer no blog, mas com o tempo a coisa vai.
    Um abraço
    Manuela (Nelita)

    ResponderExcluir
  9. Jóia o seu blog, amei,até já troquei o template por um de natal e deu certo.Com certeza irei passar por aqui muitas vezes.

    ResponderExcluir
  10. Oi Margaret, obrigada ! Seja bem vinda. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já tenho um cursor q coloquei um tempão atrás... não consigo tirá-lo! Nem consigo colocar outro! poderia me ajudar??? Obrigada!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube