26 de out. de 2007

Meme, lembrança apavorante

Agora mesmo fui ao blog da Lusófona, uma agradável e simpática blogueira e ao ler o post dela, que adorei, tive a inspiração de fazer um Meme:
Minhas lembranças de infância. Mas como estamos próximos do dia das bruxas, vou dar uma pequena modificada, e colocarei:




Minha lembrança mais apavorante de infância.





A minha lembrança mais apavorante da infãncia era quando eu ia dormir com uma tia minha. Eu devia ter uns 6, 7 anos e ela 16 ou dezessete, já que ela é dez anos mais velha.
Dormíamos em um quarto que ficava ao final do corredor da casa. Nos fundos da casa de minha avó, passava um córrego e depois do córrego, tinha uma avenida de modo que os carros que passavam por lá, iluminavam o quarto vez por outra, refletindo a sombra do mato nas paredes. Aquilo por si já era de assustar, somava-se aí o coachar dos sapos e a doce voz de uma tia que eu, até pouco tempo, achava-a sádica. Ela me colocava na beirada da cama e me dizia:
_Elke, está vendo ?
_Não-repondia eu já arregalando os olhos.
A fumacinha, é o capeta que está vindo !

Cristo, que medo !!!!
Eu a agarrava com toda minha força e ali adormecia no pavor de criança crédula no que um adulto a diz.

Depois de muitos anos, fui conversar com ela, relembra-lá dos meus pavores, e ela me disse que de fato, medo sentia e de fato, a fumaça via. Eu heim ?!!!






Quem indico:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube