11 de out de 2007

Flávia vivendo em coma

Fiz este post saindo totalmente do assunto deste blog mas não posso deixar de citar e linkar algo que pode-se dizer que é de utilidade pública. Trata-se da obstinação de uma mãe em busca de justiça, de alívio, de apoio.

Flávia uma criança a época do acidente, hoje uma jovem de 19 anos teve seus cabelos presos ao ralo de uma piscina no condomínio onde morava, e está em coma. Quem me conhece, sabe que não sou dada a sensacionalismos, e nem sou a favor de fazer posts como este que faço agora, por poder parecer que meu intuito seja outro, mas é que algo como aconteceu a menina não é uma raridade como percebi ao ler o os posts, e serve como alerta.
Eu jamais tinha ouvido falar em tal coisa.
Nem sei se posso fazer isso, não recebi da mãe de Flávia uma resposta afirmativa sobre isso, mas sinceramente, estou comovida, estou chocada !


http://www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Elke,

    Peço desculpas por não ter respondido a você como você diz neste post. Não tenho mesmo conseguido tempo para responder a todos os e-mails que me chegam, muitos deles me perguntando sobre os cuidados que tenho com Flavia. São e-mails de pessoas que têm parentes acamados e querem saber o que fazer para evitar escaras. Me desculpe Elke.

    E embora tardiamente, MUITO OBRIGADA por este post e pelo link do blog de Flavia que divulga além do acidente ocorrido com Flavia, outros casos fatais ocorridos no Brasil e no mundo, causados por ralos de piscinas.

    Um forte abraço pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Odele, imagina... Fiz o post assim, mesmo sem o seu aval pois imaginei que vc não fosse se opor. Obrigada pela resposta. Um abraço para vcs duas.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube