28 de out. de 2007

CANSEI !!!!

Aproveitando que estamos na semana em que se comemora o dia das bruxas, vou colocar as minhas pra fora.

CANSEI !!!!




Faço com carinho os templates e muitas das imagens. Gasto até 6, 8 horas para fazer um template, alguns tenho que montar as imagens, dando muito trabalho dai, vem um espertinho, ou espertinha, leva o template e retira meu link que fica ao pé do template. E não me venham com essa de que não sabem, porque baixar um template e substituir os meus créditos pelos seus sabem, abrir o paint e retirar a assinatura também sabem. E não adianta colocar meu banner, não irá suavisar em nada a bronca. Já vi muito, mas muito mesmo, virem aqui, escolher o template não levarem o banner, não fazerem menção a este espaço, até ai, tudo bem, ninguém é obrigado a ter educação e ser gentil e agradecido, mas retirar os créditos dos templates, não, vem não !!!!
De hoje em diante irei linkar todos aqueles que aqui entram, pegam os templates e retiram os meus créditos. E já que não tiveram a consideração e delicadeza, pergunto:

Por que eu o devo ter ? Por mim, o blog pode ser até do Papa, que irei linkar aqui e indicar ao award "CARA DE PAU SÓ COM ÓLEO DE PEROBA".



Ah, vá lamber sabão !!!
PUTA MESMO, AQUI É MEU E ESCREVO O QUE BEM QUISER, E SE FICOU OFENDIDO, DÊ O FORA !!!





Além de retirarem os créditos, ainda colocam os seus, como se eu fosse uma mula. Não tripudiem !
Tudo bem, se você pegou o template, retirou as imagens que coloquei, colocou a sua, fez as suas modificações, trocou a imagem de fundo, nada contra, até peço por favor, retirem meu nome do template, não quero ficar com o meu nome em algo que não criei, templates que muitas vezes não gosto do resultado final, templates completamente descaracterizados, mas até retirar a assinatura da imagem do template para esconder quem fez o trabalho, ah não, isso acabou por aqui.
Acham que podem se esconder na net, como diria o filósofo Robin:



Santa ignorância Batman !!!

Por tanto, dou início de hoje em diante ao prémio,


"Cara de Pau, só com Óleo de Peroba"









O contemplado:

Blog da Nath, não respeita os direitos


Veja aqui o template que fiz, veja aqui o blog da Nath notem, cadê meu nome ao final da página ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube