25 de set. de 2007

Tudo errado !

Pessoal querido do meu coração, veja só como é trabalhosa a vida de uma blogueira. A anta aqui que vos escreve, ontem ficou até altas horas da matina reformulando o template, fazendo-o, lindo para a primavera. Eis que ao conversar com uma leitora daqui, a Priscila, que estava com problemas em seu template que por um acaso é daqui, me colocou a par do seguinte problema, o blog dela estava torto.

-Mas Elke, como assim ?




Leia tudo

    Ela me relatou que uma das colunas estava lá embaixo, enquanto a outra, toda proza, estava certinha, onde deveria estar.

    Acontece que conversa vai, conversa vem, descobri também que o tal template estava além do limite de seu monitor.

    Mas como assim ? Fiquei interessada, já que para mim, estava lindo e normal.

    Pois é, interessante, não ? Acontece que conforme a amiga dela lhe disse, e eu me toquei depois, o monitor dela é 800x600 e o template é de 900px, ou seja, sobra template para o monitor. E eu, que não entendo muito dessas coisas, não sabia disso, rsrrsrsrsrrs.


    Carambolas !!!! (A vontade é de escrever um palavrão cabeludo), quer dizer que o meu blog é visto também pela metade ? Quer dizer que terei que refazer o meu template ?




    Ahhhhhh, eu tô doida, eu tô doida !!!!


    Por isso meus queridinhos, façam um favor aqui para a titia, (se der é claro) os templates que estiverem com problemas, não me refiro aos templates que sobram no seu monitor, mas sim, quando a coluna não estiver no local que deveria, please, me relatem, assim poderei arrumar.

    Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube