7 de set. de 2007

Instalando o menu horizontal no Blogger

Dica do menu refeita.


Clique AQUI

16 comentários:

  1. intalei o seu menu horizontal fico muito bom
    obrigado por ajudar agente a personalizar nossos blogs com essas dicas super legais
    qualquer hora da uma passada pra conferir
    http://wwwskate4fun.blogspot.com o url é assim mesmo www sem ponto "muito bom seu trabalho"

    ResponderExcluir
  2. oi, me ajude a colocar um menu horizontal no meu blog, pode ser ?
    um abraço.

    www.jaruzinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jaruzinho, dei uma modificadinha na dica, veja se ficou mais fácil. Beijos

    ResponderExcluir
  4. bem agora como faço para que quando a pessoa clicar no menu abra outra pagina.

    ResponderExcluir
  5. ja procurei em varios blogs mais foi aqui que conssegui entender valeu mesmo seu site é muito bom tudo muito bem esplicado.

    ResponderExcluir
  6. Aee vlw cara, foi o unico lugar que consegui

    ResponderExcluir
  7. dae guria blz,coloquei o menu só q ele ficou vrtical,porq.......

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Até eu consegui!
    obrigadão

    www.correndo.net

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Amei, mas o problema é q não to conseguindo mudar a cor dele, imagina meu blog todo cor de rosa, mas a barra de menu da cinza, lá em fontes (layot) não consegui, da uma dica q eu volta pra conferir!
    BJS no coração!

    ResponderExcluir
  10. BOA A DICA, VOU FAZER ISSO NO MEU BLOG, E VAMOS EM BUSCA DE MAIS DICAS PARA TENTAR FAZER O MELHOR EM MATERIA DE NEGOCIOS COM BLOG. ABRAÇOS GRUPOR2!!

    ResponderExcluir
  11. Como eu posso deixar meu menu assim, igual ao desse blog? ~> http://italo-d.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube