31 de ago de 2007

Esclarecendo 2 (quase virando um livro)




Pessoal lindo do meu coração, venho a público( rsrrsrsr) mais uma vez esclarecer mais algumas coisinhas básicas.






Olha, todos os templates que estão aqui são free, gratuitos no bom português. Podem pegar a vontade.

Deixo aqui um link do guestbook para que vcs possam sugerir algum tema, "SUGERIR". Não faço temas repetidos quando me é sugerido, ex:

_Elke, me faça um blog da Ariel da Disney ?

-Ô meu amor, desculpe-me, mas é que já tem templates com esse tema, dê uma olhadinha lá, vc vai encontrar.
 
-Elke, achei lindo aquele template que você fez, mas só que eu queria com o fundo rosa, dá pra trocar ? -Ô criança linda, sinto muito, mas não tem como.  

_Elke, será que você poderia retirar a navbar do template ?

  _Meu anjo lindo, não dá não... hehhehehhehheh
 
_Elke eu queria um template que quando passasse o mouse desse a impressão que uma folha entrava na outra.

_Huuuuuum, meu bem, e eu queria um que quando passasse o mouse, aparecesse o Reinaldo Gianecchini , aqui, sentadinho do meu lado. Espetáculo !!!! Hehhehehheheh.  


_Elke, tudo bem ? Olha, já pedi meu template e não fica pronto, quando você poderá me entregar ? _Huuuuum, seu ?!!! Template seu ? Deixe-me ver, quando eu puder fazer, tá bom assim ?






Estou aqui morrendo de rir, mas é que putzzzzzzzz, não tenho tempo mesmo para isso. Elke, eu queria...

Meu bem, obrigada pela sua visita.

Mas, assim, assado, do seu jeitinho, como você quer, só $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.


Exclusividade por: R$ 180,00 prontinho, vc só tem que postar. Códigos, template, banner, rádio, mouse... R$ 135,00 só o código, vc instala.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu site.
    Vejo que esta meio estressada e não é pra menos, mas, vc ta fazendo seu melhor eu creio....relaxa,ta td muito bom, tem ajudado muita gente tenho certeza,e mais que isso só pagando e caro né?
    beijos e brigadão.
    http://sogrita.blogspot.com
    valeu!
    nesia

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus Adoro seus desabafos,tava procurando um outro tutorial mas não pude deixar de vir ler esse.Você deve ser uma garota super divertida.,tava procurando um outro

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube