Postagens Recentes

17 de dez. de 2013

Deep Web ou web oculta, como usar ? ATUALIZADO

4 comentários:

Vou falar hoje sobre a nova câmera Teck Pix. #Zuera, kkkkkkkkkk.

Vambora, hoje vou falar sobre Deep Web. Sei que muita gente já deve saber do que se trata, outros não,  portanto, se você já sabe poderá acrescentar informações adicionais a esse post e ajudar nas informações.


A Deep Web, chamada também de Deepnet ou web oculta, é um sistema de navegação onde navegamos criptografados ou seja, sem revelar o nosso número de ip. É também uma navegação que não encontramos  pelos motores de busca tradicionais como o Google e Yahoo  por exemplo. Para você entender com clareza autores que discutem o assunto se referem ao Deep Web como sendo uma navegação mais aprofundada, como as camadas do oceano, a medida que aprofundamos vamos encontrados materiais mais raros e também bizarros, porque não. Quero deixar claro que, tal como a surface, na deep web é necessário que se faça buscas exatamente sobre o que quer encontrar, você não encontrará filmes de terror se estiver buscando flores do cerrado, você tem que ser responsável e consciente, não vá fazer tolices e coisas contra a lei pois também por lá, é possível te rastrear, entendeu ?  #SQN





Então, qual a diferença ? A diferença é que por lá encontramos muitos materiais que não se vê pela surface como ebooks,  livros  em português para download, fóruns com trocas de informações hackers, tutoriais diversos, coisas bizarras, criminosas, doentias e  muita gente doente e desgraçada , tal qual na surface, tal qual na vida, pode acreditar !

Para entrar na DeepWeb é necessário cinco coisas;

1-> Um bom anti-vírus
2-> o Firefox baixado,
3->  Responsabilidade e juízo
4-> Baixar o Tor
5-> Paciência pois é muito lento


 É através da deep web que cracker, Anonymous e o Wikileaks, aquele wiki de material oriundo de colaboradores contra o sistema de opressão dos EUA,  se conectam para trocar mensagens. Se na surface onde navegamos temos acesso a 20 bilhões de páginas, pela deep web, ou web oculta, temos algo em torno de 600 bilhões, sacou como estamos por cima e como há material oculto ?  A web oculta foi criada na China (há controvérsias), para que pudessem navegar de forma livre sem a intromissão do governo. Mas agora, parece que teremos que  usar por aqui também já que o governo dos EUA nos patrulham.
O sistema é mantido  por programadores e voluntários anônimos do mundo todo através de doações financeiras, que são pedidas logo que entramos na página principal.

Primeiro baixe um anti-vírus, caso não tenha, depois baixe o Firefox e por último, baixe o Tor, seguindo o tutorial.



Depois que baixamos, vamos abri-lo.



Atenção, todas as vezes que você for acessar a deep web, terá que usar esses passos abaixo (não sendo necessário mais fazer o download do Tor).



Para abrir o Tor e ter acesso a deep web, vá até a área de pesquisa em seu pc,  e na área destinada a pesquisa, tecle "tor browser" na pequena janela, assim que abrir uma pasta, dê um clique sobre a pasta.




Vai abrir uma janela como essa abaixo. Clique em "Start to browser"







Aguarde fazer o download




Pronto, assim que aparecer o ícone verde de cebola,  já estará funcionando



Pronto, já está instalado o navegador que usa o Firefox como suporte,, entre usando o Firefox.



Ele abrirá automaticamente.





 se não abrir, procure por um ícone que se assemelha a um planeta na cor verde  e clique sobre ele.




Estando aberto, copie então esse endereço abaixo grifado em rosa.  e cole na barra de endereços para abrir um site. Esta é a porta principal  para navegar por lá pois apresenta algumas páginas, inclusive em português, que te levará a consequentemente a outros links, e mais outros, e mais outros, e mais outros...




          http://kpvz7ki2v5agwt35.onion/wiki/index.php/Main_Page           






Página bastante semelhante ao wikipédia




O buscador do Tor você poderá abri-lo copiando esse endereço e colando-o na barra de endereços

                  https://ahmia.fi/search                


Até Twitter fake tem por lá, rs





Se não for muito sensível e tiver estômago, clique aqui e veja muitas coisas bizarras e saiba mais sobre a deep web antes de acessa-lo de fato...

14 de dez. de 2013

Colocar o título do post antes do nome do blog

Um comentário:


O Blogger nos oferece alguns modelos de templates para nossa escolha e todos vem com configurações semelhantes. Uma das coisas que não gosto é o fato do nome do meu blog vir antes dos títulos das postagens. Isso atrapalha um pouco na hora das buscas dos leitores via Google o que nos coloca em desvantagem perto de quem já fez a mudança. É um código simples, fácil de encontrar mas que poderá fazer toda a diferença para seu blog.


Vá até o "Modelo de seu blog", clique em "Editar HTML"
  Hack para o template do Blogger, implementado em  abril de 2013.





Clique no botão "Editar modelo" e depois nas teclas Ctrl e F. Ao abrir a janela, procure pelo seguinte trecho.



<title><data:blog.pageTitle/></title>


Troque-o por:


<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'>
        <title><data:blog.pageName/> - <data:blog.title/></title>
<b:else/>
        <title><data:blog.pageTitle/></title>
</b:if>




Salve e está pronto.

5 de dez. de 2013

Morre Nelson Mandela

Nenhum comentário:


Morre o homem que foi injustiçado, preso por 27 anos, chamado de terrorista, desacreditado e perseguido.






 Morre o homem, nasce o mito e deixa a inspiração. 





Meus sentimentos Madiba !



4 de dez. de 2013

Como retirar vírus do Facebook

2 comentários:
Infelizmente é possível pegar vírus no Facebook, e tá rolando a todo vapor, desses que deixam o seu perfil zumbi, ou seja, você ficará replicando mensagens e enviando a outros perfis. Por isso, cuidado com quem adiciona e atenção onde você clica.


Mesmo que o perfil seja de amigos, prestem atenção em mensagens que vem adicionadas de muitos perfis como o caso abaixo. Não cliquem e deixem um aviso de vírus para que outras pessoas não sejam pegas.


Observe esse perfil onde várias pessoas que são contato são adicionadas. Isso é vírus.






Bom, já que você pegou mesmo, vamos retira-lo. Siga a orientação.

Entre em seu Facebook e clique em cima, no lado direito nessa imagem de rodinha. Clique agora em "Configurações de privacidade"



Clique em "Aplicativos"


Você verá aí a lista de aplicativos que possui. Observe aqueles que lhe parecem estranhos e desinstale, clicando no pequeno "X" que há, como mostra o modelo,.



Selecione a caixa e clique em "Exclua todas as suas..."




Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube