13 de jun. de 2011

Favicon no Blogger: agora definitivo

Acho que já publiquei um artigo sobre favicon, essas pequenas imagens que se pode ver antes do endereço do blog na barra de ferramentas do pc.



Acontece que nem me atrevia a refazer a dica já que nada funcionava. Mas agora o Blogger está testando através do Blogger in Draft o favicon nativo personalizável no Blogger e oferecer mais essa gentileza aos usuários da plataforma. Portanto, entre em seu blog pelo Blogger in Draft.

Você terá que ter uma imagem ICO e isso você poderá conseguir no site Favicon Generator.





Entre faça seu ico e depois é só subi-lo para seu blog.


 Pode ser que demore até dois dias para seu favicon apaecer, mas acredite, ele aparecerá.

4 comentários:

  1. Eu gostei bastante dessa nova atualização do blogger, nesse site http://iconverticons.com/ dá pra converter imagens para .ICO que podem ser feitas em qualquer programa de edição de imagem nas dimensões 16 x 16 que é tamanho para o favicon. XD

    ResponderExcluir
  2. amigo estou enterresado em compra plubicidades para meu sites.

    www.sitedehumor.net
    www.verfilmesonline.net
    www.downloadlivre.org
    www.baixardownload.net
    www.registrobrasfoot2011.org
    www.registrodobrasfoot2010.net
    www.baixarcddownloadgratis.net
    www.contamegaupload.net
    www.www.usaimportados.net

    me manda um email pra gente negociar, agurado contato decosites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu tenho essa atualização, porque no meu não chegou ainda e ou eu não vejo.... me responde por favor gostei muito do seu blog me ajudou bastante!!
    meu e-mail é santosdaniely88@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. o problema maior é que eu sou péssima na criação de imagens pequenas. Geralmente eu uso o photoshop para criar imagens com dimensões maiores do que 2000x2000 pixels Ç.Ç

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube